IníciomundoTV do Irã diz que aeronave dos EUA foi destruída; Casa Branca...

TV do Irã diz que aeronave dos EUA foi destruída; Casa Branca não confirma

A emissora estatal do Irã afirmou nesta sexta-feira (29), no horário local, que uma aeronave dos Estados Unidos foi destruída na província de Jam, em Bushehr, citando o governador Masoud Tangestani.

Os EUA não confirmaram a informação até a última atualização desta reportagem.

Mais cedo, a mídia estatal iraniana relatou sons de explosões em Bushehr. Ainda segundo a mídia estatal, os estrondos foram causados pela colisão de sistemas de defesa aérea com aeronaves.

A rede estatal Fars havia dito que as Forças Armadas do Irã realizaram uma operação de lançamento de mísseis a partir da região sul do país em direção a alvos específicos, ponderando que o destino dos mísseis ainda não estava claro.

Algumas fontes relataram à agência a possibilidade de um confronto nas águas do Golfo Pérsico.

Veja a matéria completa Aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas