A técnica Camilla Orlando convocou a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 nesta quarta-feira (20) para os amistosos com Portugal, Finlândia e Coreia do Sul. Em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a treinadora anunciou as 24 jogadoras convocadas.
As partidas serão disputadas nos Estádios Conde Dias Garcia e Dr. Carlos Osório, ambos no distrito de Aveiro, em Portugal. No dia 3 de junho, o Brasil encara a Finlândia, às 7h (de Brasília). No dia 6, a Amarelinha joga contra a Coreia do Sul, também às 7h. Por fim, no dia 9 de junho, a equipe finaliza a sequência de amistosos enfrentando Portugal, às 13h (de Brasília).
A Seleção Brasileira se apresenta em território português no dia 31 de maio e seguirá concentrada até o dia 10 de junho, quando as atletas serão liberadas para seus respectivos clubes.
Cris Gambaré e Camilla Orlando durante convocação da Seleção Feminina Sub-20Créditos: Luciana Vermell/CBF
Confira a convocação:
GOLEIRAS
Elu – São Paulo
Morganti – Corinthians
Thais Lima – Benfica (POR)
DEFENSORAS
Allyne – Grêmio
Ana Bia – São Paulo
Ana Elisa – Ferroviária
Bianca – Internacional
Sofia – Flamengo
Thay – Botafogo
MEIA-CAMPISTAS
Adrielly – Fluminense
Clarinha – Benfica (POR)
Duda – Fluminense
Dudinha – Ferroviária
Dulce – Corinthians
Nogueira – Ferroviária
Vitorinha – São Paulo
ATACANTES
Brendha – Flamengo
Canali – Virginia University (EUA)
Carioca – Fluminense
Gisele – Grêmio
Juju Harris – Clemson Tigers (EUA)
Ravenna – Cruzeiro
Puccinelli – Arizona State University (EUA)
Tainá – Ferroviária
