A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (11) com a partida entre México e África do Sul. A competição contará com a presença de três árbitros brasileiros que apitam com frequência partidas do Palmeiras
Aproveitamento do Palmeiras com árbitros da Copa
Raphael Claus, Wilton Pereira Sampaio e Ramon Abatti Abel representarão o país no torneio de Seleções. Veja aproveitamento do Verdão com os árbitros escolhidos.
Raphael Claus – 57% de aproveitamento
- 53 jogos
- 26 vitórias
- 13 empates
- 14 derrotas
