InícioesportePalmeiras tem aproveitamento de 52% com árbitros brasileiros que apitarão Copa do...

Palmeiras tem aproveitamento de 52% com árbitros brasileiros que apitarão Copa do Mundo; veja ranking

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (11) com a partida entre México e África do Sul. A competição contará com a presença de três árbitros brasileiros que apitam com frequência partidas do Palmeiras

Aproveitamento do Palmeiras com árbitros da Copa

Raphael Claus, Wilton Pereira Sampaio e Ramon Abatti Abel representarão o país no torneio de Seleções. Veja aproveitamento do Verdão com os árbitros escolhidos.

Raphael Claus – 57% de aproveitamento

  • 53 jogos
  • 26 vitórias
  • 13 empates
  • 14 derrotas

Veja a matéria completa Aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas